tributos para Leigos

Cobrança do tributos municipais e gestão de dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Este Tributos atualiza sua própria base por dados automaticamente a cada mudança por status. Dependendo de os moradores por 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, este sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este qual 1 contribuinte possui lançado no seu nome e este que foi arrecadado.

O Tributos simplifica a cobrança dos impostos e taxas recolhidos pela prefeitura, contribuindo para o equilíbrio financeiro da gestãeste pública e aumentando a receita do município.

Este Tributos oferece inúmeras ferramentas qual facilitam este processo do emissão de guias de cobrança com Palavra do barras e sua própria baixa automática por meio do retorno bancário integrado, facilitando a visualização de contribuintes inadimplentes e a negociaçãeste por AS SUAS dívidas com o município.

Este sistema está preparado de modo a receber registros por Praticamente as leis de incentivos fiscais e habilitá-las pelo cadastro de contribuintes, permitindo à prefeitura 1 melhor controle de valores e vigências Destes incentivos gerados.

Demarcaçãeste de relatórios Meu favoritos; Controle de emissãeste por ITBI, pagamento e transferência do imóveis; Emissãeste do guias de cobrança com baixa automática; Emissão por guias da construção civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Andam algumas modalidades do cobrança do taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga algum desses tributos, este Tributos a retira da modalidade de Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade por Dívida Ativa.

Este sistema possui saiba como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando usando integrações do geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Integrado ao portal da Receita Federal Facilita a preservar a base cadastral dos munícipes a todos os momentos atualizada, de modo a uma gestãeste unificada.

Entrada total às informações dos imóveis Permite de que os dados possam ser acessados a qualquer momento, do tratado utilizando as necessidades do cliente.

Não será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes de que não comparecerem ao treinamento nenhumas aviso pré especialmentevio. x

Atualmente Fazenda Rio Colossal conta usando cerca por 50 mil imóveis cadastrados em sua própria base. “Precisamente os contribuintes tendo entrada às facilidades do software pela Internet, este número por atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra este quanto o sistema nos trouxe get more info benefícios, realizando crescer a quantidade por here serviços oferecidos à população”, completa a coordenadora.

DE pessoas que se inscreverem e nãeste comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa por 30% do valor do cada inscrição, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *